domingo, 25 de março de 2012

Não vamos esperar mais...


Saudações Monárquicas, caros leitores.

A partir da sugestão do Presidente do Instituto Brasil Imperial, o Sr. Comendador Antonyo da Cruz, estou postando esta mensagem positiva sobre o Movimento Monárquico Brasileiro. Segue abaixo:

ACORDA MONARQUISTA, SE PASSARAM 122 ANOS E NÃO VAMOS ESPERAR MAIS.

Precisamos de decisão e de diretrizes para promover no Brasil a efetiva instauração do Sistema Moderno Parlamentarismo Monárquico Constitucional Democrático. O Brasil clama por um mecanismo institucional evoluído, sendo moderno e experimentado em países democráticos, com alto IDH e estabilidade política, e que possa vir a somar positivamente com a nossa forte economia e nossas riquezas como nação.

Até quando vamos conviver e nada fazer contra a corrupção? Já caiu mais de uma dezena de ministros por conta da corrupção, Ainda é mistério a queda do ministro da defesa. O Crime organizado cresce a cada dia e atravessam armas pelas nossas fronteiras para promover a violência e medo nas cidades, as drogas atingiram um patamar incontrolável, falta saúde, falta segurança pública, nada de direitos humanos para as vitimas, excesso de direitos humanos para o criminoso, a desestruturação das instituições de governo, a desestruturação das instituições familiares.

CNJ - Conselho Nacional de Justiça foi proibido de atuar por ministros STF, Lewandowski, anuncia que vários mensaleiros não serão julgados por prescrição do processo, STF suspende mais uma vez julgamento da Lei Ficha Limpa, Polícia Federal apurou desvios de R$ 3,2 Bilhões em 2011, só, e o resto quem vai apurar. Governo não sabe dos R$ 700 milhões destinados a Convênios.

Anunciam que estamos próximo a sermos o 6º colocado na economia mundial, nós crescemos ou estamos em uma bolha de crise de outros países, Programa ‘Pnud’ Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento registra o país em 84º lugar no IDH.

O País cresceu, o desemprego caiu, aumentou o número de moradores em Palafitas e Favelas, são 11,4 milhões de brasileiros (6% da população) número maior que a população de alguns países.Cuba e mais 125 países tem população inferior, 6329 favelas em 329 municípios (6% dos 5565 municípios brasileiros). O déficit habitacional é de 6.0 milhões de moradias, em 2011 foram contratadas 52 Mil unidades para famílias com renda de até 3 salários mínimos, porém em 2011, do PAC anunciado só 28% foi concluído, sempre promessas e nada de cumprir.

Não temos infraestrutura: sem estradas de rodagem, sem estradas de ferro, sem portos e aeroportos, encostas desmoronando, nenhuma solução; tragédia anunciada, todos os anos se repete, mas dinheiro para salários dos políticos e para a corrupção não faltam. 

A população cresce 12,5% de 2000 a 2010, o funcionalismo civil cresce 21,2% no período. O Governo Federal conta com 86 mil cargos de confiança nomeados sem qualquer tipo de seleção. Um chefe sem qualificação para cada sete funcionários de carreira qualificados, é lógico, esses cargos são reservados para os que trabalharam na eleição (cabos eleitorais), portanto, estamos esperando o que para agir? Vamos ficar mais 122 anos deitados em berço esplêndido!

O que fazer? Infelizmente nada podemos fazer no varejo, não ser você postando em uma página do Facebook e nem aquele que se insiste em participar de um movimento isolado.  O monarquista tem de saber que ninguém compra um eletro doméstico em uma lojinha de 5 x 8, o brasileiro não gosta de comprar em pequenos comércios, comprar em magazines dá mais confiabilidade ao produto. Assim acontece conosco, qual é a mídia que vai nos promover, qual é a autoridade que vai nos receber, qual é o empresário que vai financiar o nossa causa, ninguém, sim ninguém mesmo vai nos dar importância se não nos organizarmos em torno de uma entidade forte, que todos possam ter em suas páginas e movimentos o nome como se fosse uma franquia, é teu, mas o nome é de uma empresa grande.

Vários já estão aderindo ao IBI Brasil Imperial Nacional, IBI Brasil Imperial - Condado Von Noble - Rondônia, IBI Brasil Imperial Campinas SP, IBI Brasil Imperial Campos de Goytacazes Guarús RJ, IBI Brasil Imperial Campos de Goytacazes RJ, IBI Brasil Imperial Guanambi BA, IBI Brasil Imperial Santos SP, IBI Brasil Imperial Vitória ES, IBI Brasil Imperial Estado da Bahia, IBI Brasil Imperial Estado de Pernambuco, IBI Brasil Imperial Estado de Santa Catarina, IBI Brasil Imperial Estado de São Paulo, IBI Brasil Imperial Estado do Rio Grande do Sul, e mais outros que estão esperando aprovação.

Em breve serão mais de 100 páginas e depois vocês podem constatar se as coisas mudaram ou não quanto ao respeito e acessibilidade do nosso movimento. Outro fato importante é o Instituto Brasil Imperial está legalizado para operar em todas as cidades do Brasil, e também podemos afirmar que é o único.

Não percam tempo o projeto 2018 foi criado em 2010, já estamos em 2012 e muito tem de ser feito para crescermos e conseguirmos o plebiscito para 2018 e Restaurarmos a Monarquia no Brasil, não continue trabalhando no varejo, seja você também uma célula do IBI Brasil Imperial.

Antonyo Cruz
Facebook: IBI Brasil Imperial Nacional
---Recado dado!---

12 comentários:

  1. Esse negócio de plebiscito nunca vai dar em nada, e ainda que desse que legitimidade teria? Os republicanos poderiam exigir o deles 10 anos depois e assim por diante, isto é uma grande palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      mas a ideia é justamente essa! Ter sempre novos plebiscitos, pois não podemos nos conformar com o que não está bom! A minha proposta é justamente essa. Deveria existir um novo plebiscito em alguns anos à frente com a proposta de que se a Monarquia Parlamentar for escolhida, em 20 anos (por exemplo) haveria OBRIGATORIAMENTE um novo plebiscito, para conferir a satisfação, ou não, da população.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. É um último recurso...espero que desta vez dê certo. Só basta a verdade chegar ao conhecimento popular e tudo faz a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Égon,

      sim! Faria toda a diferença conhecer o outro lado.

      Excluir
  3. sou do IBI Brasil Imperial CAMPINAS sp temos que fazer base as crianças e esturantes são os melhores difusores de bons pensamento no seio familiar de nosso brasil

    ResponderExcluir
  4. sem um sistema de apois que seja
    partido politico parlamentarista monarquista
    ou
    os institutos IBI BRASIL IMPERIAL de todos os municipoios

    pois a republica é propulsor de corrupção os sistema de comunicações mamam neste esquema.
    jamais dar apoio a monarquia pois a muita moral isto não agrada os corruptos empresarial deste brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro de_caastroje,

      tem razão. Sem apoio é impossível.

      Excluir
  5. Concordo em fazer o plesbicito, mais temos que divulgar sobre a Monarquia. Seria interessante uma Monarquia Parlamentarista Federalista.

    ResponderExcluir
  6. Não sou contra a Monarquia, pelo contrário, mas, primeiramente, não precisaria mudar a forma de se eleger um Deputado Federal ou Geral como era chamado no tempo do Império? Porque, nisso tudo aí, aumentaria o poder do Parlamento e, acho eu, com esse voto proporcional é complicado onde se imaginaria de quem seria o Primeiro-Ministro com esse voto proporcional como é adotado nesse momento no Brasil.

    Se o Rei ou Imperador tiver o poder limitado só de aprovar (ou vetar) Leis e indicar Chefe de Ministério Público e Ministro no Judiciário não teria problema nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Devemos lançar nas redes sociais os ideais do movimento monárquico, pontuando as vantagens da monarquia, o que ela significaria para o povo contudo a monarquia para mim nunca deveria ter sido derrubada, no entanto acho que deveria serem feitos videos sobre o assunto, panfletagem entre outros, inclusive com os jovens, que hoje em dia se mostram mais interessados em assuntos de interesse nacional. Somente assim o movimento monárquico ganharia força.
    Viva Vossa Majestade Imperial o Senhor D. Pedro II Imperador constitucional e defensor perpétuo do Brasil, exemplo de brasileiro e honestidade, coisa que os "políticos" de hoje desconhecem.

    ResponderExcluir
  8. Viva a Monarquia!
    Abaixo a república de bandidos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valdeci de oliveira31 de dezembro de 2015 00:31

      A monarquia é interessante e, o único governo advindo de períodos bíblicos.

      Excluir